sexta-feira, 5 de março de 2010

Noticias A.C 2010







Verão do Morro tem shows de Ana Carolina e Preta Gil neste final de semana


O Verão do Morro recebe as cantoras Ana Carolina (12/03, sexta-feira) e Preta Gil (13/03, sábado) no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. No primeiro dia haverá ainda a exibição do longa-metragem "A falta que nos move", de Christiane Jatahy. No sábado, o filme "Corpos celestes".

Ana Carolina leva ao Morro da Urca o repertório do show "N9ve", com faixas como "Dez minutos" e "Era"; além de canções do DVD "N9ve+1", como "Mais que a mim", e sambas como "Eu não quero saber mais dela". O músico Ricardo Imperatore encerra a noite com o projeto boTECoeletro.

No sábado, Preta Gil vai agitar o público com faixas dos discos "Preta", de 2005, e "Preta-à-porter", de 2003, como "Sinais de fogo" e "Andaraí". Preta vai cantar ainda sambas como "Coisinha do pai" e Burguesinha". Luiza Possi fará participação especial no show. A noite será encerrada com a festa Chá d'Alice.
Programação
12 de março (sexta-feira)

21h30: Abertura

22h: Espaço Baía de Guanabara/ Cinema do Morro - A Falta Que Nos Move (ficção), de Christiane Jatahy. Sinopse: Cinco atores chegam à casa da diretora do filme para vivenciar uma experiência cinematográfica. São filmados ininterruptamente, sem deixar de seguir roteiros e cenas. Ficção e realidade se entrelaçam em meio a histórias de uma geração que viveu à deriva, e que agora se defronta com uma ausência que move suas ações.

0h: Espaço Baía de Guanabara/ Mostra de Micrometragens

1h: Anfiteatro/ Show - Ana Carolina

2h30: Discos - boTECOeletro
13 de março (sábado)

21h30: Abertura

22h: Espaço Baía de Guanabara/ Cinema do Morro - Corpos Celestes (ficção), de Marcos Jorge e Fernando Severo. Sinopse: A história do astrônomo Francisco, um homem que dedicou sua vida ao estudo dos astros e acabou deixando de lado sua vida pessoal.

0h: Espaço Baía de Guanabara/ Mostra de Micrometragens

1h: Anfiteatro/ Show - Preta Gil. Participação especial: Luiza Possi

2h30: Discos - Chá D´Alice

Serviço:

Local: Morro da Urca
Endereço: Avenida Pasteur 520, Urca
Informações: (21) 2461-0090
Classificação etária: 18 anos
Capacidade: 2.000 lugares
Estacionamento gratuito no local até o limite de vagas (UNIRIO)
Ingressos: R$ 88,00 (inteira) e R$ 44,00 (meia)


Postos de venda:

Bilheteria do Bondinho
Av. Pasteur, 520 - Urca

Barra Shopping - Fnac
Avenida das Américas, 4.666 / Lj. B 101/114.

Copacabana - Modern Sound
Rua Barata Ribeiro, 502 / Lj. D.

Leblon - Obggi 2007
Rua Carlos Góes, 234 / Lj. I

Shopping Leblon - Loja Vivo
Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 / Lj. 106N

Lagoa - Posto BR Piraquê
Avenida Borges de Medeiros, s/nº.

Jacarepaguá - Alfa Brasil Turismo
Rua Cândido Benício, 1.381 / Sl. 201.

Jacarepaguá - Posto BR Loja Burgão
Estrada dos Bandeirantes, 3300

Campo Grande - Posto Ipiranga Três Pontos
Estrada do Cachamorra (em frente ao Heliogás).

Ipanema - Loja Vivo
Rua Visconde de Pirajá, 443

Shopping Iguatemi - Sub Zero
Rua Barão de São Francisco, 236 / Lj. 2307 / Vila Isabel

Niterói - Icaraí - Posto Shell São Bento
Rua Roberto Silveira, 283.

Vendas On line

www.ingresso.com
www.ingressorapido.com.br

Um grande show para uma grande inauguração

Um dos shows mais aguardados da região será realizado sábado e promete ficar marcado na vida de quem estiver presente. A cantora Ana Carolina traz a Volta Redonda o espetáculo Ana Carolina + um. A data também marca a inauguração da maior e mais charmosa casa de espetáculos do Sul do Estado do Rio de Janeiro, o Porão Show.

A nova casa conta com uma megaestrutura que tem tudo para deixar os baladeiros confortáveis: tem capacidade para 4.800 pessoas, quatro mil na pista e 800 no camarote, localizado no segundo andar. O Porão Show ainda conta com os outros ambientes do complexo Casarão, como choperia, boate, sushi bar e varandão, totalizando sete mil pessoas. Um palco para megashows foi construído, medindo 17 metros de frente e dez de profundidade. A casa ainda oferece estacionamento particular.
Para inaugurar tudo isso, nada melhor que Ana Carolina, uma das artistas mais conceituadas da atualidade, dona de uma voz impar, uma cantora que tem um público fiel, culto e bonito.

O show tem previsão de início previsto para a 1 hora, mas os portões serão abertos às 22. Será baseado no Registro do canal Multishow, uma coletânea de canções lançadas por Ana Carolina através da Sony Music. O álbum e o DVD foram lançados em comemoração dos seus dez anos de carreira. O álbum tem base no recente N9ve e em outras canções da carreira da cantora, bem como a inédita Mais que a mim, que tem a participação de Maria Gadú.

O INÍCIO

Começou profissionalmente aos 18 anos, nos barzinhos da cidade, com o repertório de Jobim, Chico, Ary Barroso e outros clássicos. Foi quando Ana Carolina conheceu Luciana David e Keley Lopes, duas estudantes de comunicação que gostaram do que ouviram e se tornaram suas empresárias. Então, começaram a surgir convites de mais bares nas cidades vizinhas e, acompanhada sempre pelo amigo e percussionista Knorr, rodou alguns quilômetros da Zona da Mata mineira. Nesse tempo, Ana começou a compor, contudo essas não foram interpretadas tão cedo.

Conforme o tempo foi passando, Ana ia sendo mais conhecida, até o instante em que foi convidada para fazer participação em shows maiores, como na abertura do concerto da Orquestra Internacional de Ray Conniff, em 1997.
Posteriormente, o italiano Máximo Pratesi convidou alguns artistas para se apresentarem em Roma. Além de Ana, ele convidou o grupo de MPB na cidade, o Lúdica Música. No Rio, onde assinariam o contrato.

Depois de realizar vários shows em Belo Horizonte, um rapaz chegou ao camarim com a letra de uma música, que compôs enquanto a assistia. Esse rapaz era o compositor gaúcho José Antônio Franco Villeroy, que se tornaria um dos melhores amigos e parceiros de Ana. A música era Garganta - que foi o primeiro sucesso da carreira da cantora.
Fonte: Jornal a Voz da Cidade





Shows de Ana Carolina representam conquista para organizadores 



Angop
Karina Barbosa, responsável da produtora Step Models, satisfeita com produção dos shows da brasileira Ana Carolina
Karina Barbosa, responsável da produtora Step Models, satisfeita com produção dos shows da brasileira Ana Carolina



Luanda – A responsável da Step Model, Karina Barbosa, considerou que a realização de dois espectáculos no país da cantora brasileira Ana Carolina representou uma grande conquista, quer dos organizadores como no público em geral, dada a qualidade musical desta artista.
Em declarações à Angop, Karina Barbosa, a co-produtora dos referidos shows, revelou que a sua instituição e a produtora PuroMix há muito procuravam formas de trazer esta cantora brasileira em Angola, o que veio acontecer somente agora.
“Ana Carolina é uma grande referência no musicol brasileiro, pelo que é de louvar o apoio da Unitel para que se conseguisse proporcionar ao público angolano dois maravilhosos shows”, asseverou. 
A Step Model, segundo a responsável, vai continuar a apostar no entretenimento em geral, quer seja na moda, na música, na televisão como no multimédia para dar aos angolanos bons momentos de recreação.

“Vamos oferecer ao público opções diferentes de entretenimento, como continuar divulgar e empurrar a moda angolana. Este ano, por exemplo, já no dia 14 deste mês, o estilista angolano Tekassala vai representar o país no Moda Lisboa. Isto é uma grande vitória para a moda angolana”, apontou. 
Ana Carolina exibiu todo o seu talento musical durante dois shows em Luanda, sendo que primeiro ocorreu na Casa 70, quinta-feira e contou com a presença do Presidente da República, José Eduardo dos Santos e da primeira dama de Angola, Ana Paula dos Santos.
O segundo dia do espectáculo aconteceu sábado à noite no Cine Atlântico e o público vibrou bastante ante a voz contagiante de Ana Carolina.



Ana Carolina esteve em grande no palco do Cine Atlântico, em Luanda
Ana Carolina esteve em grande no palco do Cine Atlântico, em Luanda



Luanda - O espectáculo da cantora brasileira Ana Carolina realizado na noite deste sábado, no Cine Atlântico, em Luanda, ficou marcado pela emoção e e complicidade entre a artista e as centenas de fãs que se deslocaram ao local.

“Quem de nós dois”, “Rosa”, “ Tempestade”, “ Nua” e “Garganta” faziram parte do conjunto de composições que obrigaram o público a ficar de pé, várias vezes, para vibrar e manifestar o seu interesse pelo trabalho da cantora.
Iniciado às 21h15 minutos, o show começou com aplausos em tudo quanto era canto do cine, fruto do ritmo forte dos instrumentos musicais escolhidos à preceito e da contagiante voz da cantora brasileira.
“Cada vez que eu fujo eu me aproximo mais”, “ Tive você na mão” e “ Não sei parar de te Olhar” integraram as várias frases repetidas pelos presentes. O espectáculo de luz que se divisava do palco ajudou ainda mais a colorir o evento.
Ainda estando no palco, quando os relógios marcavam 22h30 minutos, Ana Carolina manifestou a satisfação pela interacção do público.


Ana Carolina explode Casa 70








Experimentalista de vários géneros e estilos musicais, dos mais tradicionais até à hibridez que a arte contemporânea exige e passando pelos modernos, a cantora brasileira Ana Carolina soube, assim, demonstrar o seu potencial artístico durante o primeiro espectáculo, que decorreu quinta-feira, na Casa 70. 
O concerto contou com uma plateia requintada, na qual se destacou a presença do Presidente da República e da Primeira-Dama, entre membros do governo e outras figuras de relevo da sociedade angolana. 
Ana Carolina abriu com o tema “10 Minutos”, ao qual se seguiram “Hoje eu Tô Sozinha”, “Confesso”, “Trancada Nua”, “Dois Bicudos” e muitos outros sucessos que levaram os presentes a gritar e aplaudir, pedindo vezes sem conta que a cantora repetisse vários deles. 
A navegar numa infinidade de linhas melódicas, entre o funk, pop, jazz, samba e bossa-nova, a cantora descreveu nas suas músicas cenas românticas, fazendo com que o amor se afirmasse como o tema principal das composições. 
Natural do Estado de Minas Gerais, Ana Carolina disse, em palco, que tem colaborado com Matinália, Gilberto Gil e outros valores musicais que a ajudam a vencer as barreiras do samba. “Torpedo”, canção da autoria do ex-ministro da Cultura brasileiro, também foi interpretada por ela, que encerrou o espectáculo com o tema “Elevador”. 
Segundo um dos membros da organização do espectáculo, Karina Barbosa, o potencial de Ana Carolina é uma das razões que fez com que a Unitel e a Step Models co-produzissem o evento destinado a saudar o Dia Internacional da Mulher, que se assinala na próxima segunda-feira. 
Em grandes espectáculos no Brasil, Ana Carolina tem sido convidada a actuar no mesmo palco que Fábio Júnior, Ivete Sangalo, Vanessa Camargo e Zezé di Camargo e Luciano, além de Renato Aragão, Daniela Mercury e Roberto Carlos.
A cantora está em Luanda pela primeira vez e para hoje tem agendado o seu segundo concerto, às 21h00, no Atlântico.

Fonte: Jornal Angola 



Cantora brasileira Ana Carolina em Angola para dois espectáculos

Luanda - A cantora brasileira Ana Carolina actua hoje na Casa70, em Luanda, no âmbito da sua digressão a Angola, onde tem previsto duas actuações na capital do país.


A artista está no país desde quarta-feira a convite da operadora de telefonia móvel Unitel, para dois espectáculos no âmbito da jornada Março Mulher e vai interpretar 20 temas do seu repertório.
 

Nos shows, a serem produzidos pela Step Models/Puro Mix/Exception, os fãs da artistas poderão ouvir sucesso como “É isso aí”, “Encostar na tua”, “Quem de nós dois”. “Louca Tempestade”, e outros do seu novo trabalho discográfico intitulado “Nove”, lançado no Brasil em 2009.


Ana Carolina, que completou em 2009 10 anos de carreira, conta com mais de 3 milhões de discos vendidos e uma média de 120 concertos anuais. É uma das mais completas artistas do Brasil, sendo instrumentalista, compositora e cantora.

Com uma “poderosa” voz, aliada a composições delicadas e letras simples e profundas, com um toque de rock’n roll, Ana Carolina alia a sofisticação artística a um forte apelo popular, uma das razões pelas quais já garantiu o seu lugar ao lado dos mais importantes nomes da música brasileira.

Fonte: AngolaPress

Ana Carolina sem pudores





A cantora mais popular do Brasil saiu do armário. E, em 2005, ano em que completou 31 de idade, declarou à revista VEJA: ''Sou bi. E daí?'' Tratou o assunto com coragem e leveza. ''Acho natural gostar de homens e mulheres.'' No começo da carreira, a mineira Ana Carolina já havia lançado quatro CDs desde 1999 - com a marca surpreendente de 1,5 milhão de cópias vendidas, 800 mil delas só em 2005, quando também começou a parceria com Seu Jorge. O disco que gravaram juntos atingiu a vendagem de 125 mil exemplares em apenas duas semanas. Um estouro. Por tudo isso, suas confissões à imprensa ganharam tamanha repercussão. Ela contou que aos 16 anos tomou a decisão de contar para a mãe que se sentia diferente das amigas. ''Fiz isso de supetão. Estávamos falando de um assunto qualquer e eu soltei a confissão, como se não fosse nada. ‘Mãe, eu gosto de homens e de mulheres. Dá para a senhora me passar aquele negócio ali, por favor?’'' A mãe aceitou. O público e os inúmeros fãs de sua voz grave também.

Veja Matéria na Integra
 
 AQUI!
Fonte: Contigo






Ana Carolina e Ângela Ro Ro dão 'beijinho de esquimó' em show

Cantoras se apresentaram na noite desta quinta-feira, 25, no Rio.

Ana Carolina e Ângela Ro Ro deram um "beijinho de esquimó" na noite desta quinta-feira, 25. Apresentação de Ângela no Teatro Rival, no Centro do Rio, teve a participação de Ana Carolina.






Fonte: EGO.


Ana Carolina e Ângela Ro Ro deram um 'beijinho de esquimó' na noite desta quinta-feira, 25












Na cama com a MPB

Nova série do Canal Brasil vai contar a evolução da sexualidade na música popular brasileira. Primeiro programa vai falar sobre a mulher“Mulher é feito pudim, geleia ou rocambole (...) vai que é mole! Vai que é mole!” A marchinha de Carnaval cantada por Linda Batista no início de década de 1960 dá uma ideia de como a mulher era vista à época pela sociedade, quando o machismo ainda era encarado de forma natural. Até pelas mulheres. Os versos contrastam com a composição de Ana Carolina, "Cabide", que retrata uma mulher do século XXI, decidida, que sabe o que quer: “Vou arrancar sua blusa e pôr no meu cabide só pra pendurar. Quero ver se você tem atitude e se vai me encarar”.Esses dois exemplos ilustram como as mudanças de comportamento e a evolução da sexualidade passaram pela música brasileira. É justamente essa evolução – presente nas letras, no comportamento e na imagem de seus personagens – que o pesquisador musical Rodrigo Faour quer mostrar na nova série do Canal Brasil que estreia nesta quarta-feira (24), à meia-noite.“História Sexual da MPB”, baseada no livro homônimo de Faour, terá, na primeira temporada, seis programas. Mulher (dois programas), sensualidade, duplo sentido, dor de cotovelo e sexualidade transgressora foram os temas escolhidos para esse primeiro lote.“Há muitas canções polêmicas, que mexeram com a libido dos ouvintes”, afirma Faour. Ele diz que todos tiveram sua parcela de “culpa”, independentemente do gênero ou ‘posição’ dentro da MPB.Nos dois programas dedicados à mulher, Faour vai mostrar e conversar com aqueles que ajudaram a desvendar a alma feminina em canções que entraram para a história da MPB. Alcione, Ivan Lins, Caetano Veloso e Erasmo Carlos são os convidados. “As cantoras se tornaram símbolos da mulher brasileira”, diz o apresentador, citando nomes como Gal Costa, Rita Lee, Vanusa, Fafá de Belém e Simone.A série conta com uma lista de convidados extensa. E sem preconceito, assim como deve ser encarada a sexualidade. Gilberto Gil, Wando, Alcione, Tito Madi (bossa nova), João Roberto Kelly (marchinhas), Martinho da Vila, Angela Roro, Jorge Goulart (era do Ráido) e Waleska Popozuda (do funk).O programa "História Sexual da MPB" será reprisado em dois horários: às sextas-feiras, às 21 horas, e de sexta para sábado, à 4h30 da manhã. Outros sete programas devem ser exibidos no segundo semestre

Fonte: Época.com.br





Angela Ro Ro apresenta Escândalo no Teatro Rival

Sandra de Sá e Ana Carolina dividem o palco com a cantora nesta quarta (23) e quinta (24)A cantora e compositora Angela Ro Ro faz duas apresentações no Teatro Rival, no Rio, nesta semana. A primeira acontece nesta quarta (24) e terá participação especial de Sandra de Sá, enquanto a segunda, na quinta (25), traz como convidada Ana Carolina.No espetáculo Escândalo, baseado no talk show homônimo comandado por Angela no Canal Brasil entre 2004 e 2005, ela apresenta o repertório do disco lançado no ano passado. Clássicos como Simples Carinho, Joana Francesa, Senza Fine e Fila de Ex-Mulher estão garantidos no roteiro.
SERVIÇOAngela Ro Ro
Endereço: Teatro Rival Petrobras – r. Álvaro Alvim, 33/37, Cinelândia,
Rio de Janeiro (RJ) - (21) 2240-4469
Horário: quarta (24) e quinta (25), às 19h30
Preço: R$ 20 a R$ 50
Fonte: R7









Melhor cantora: Ana CarolinaMelhor música: Entreolhares - Ana CarolinaMelhor CD: N9ve - Ana CarolinaMelhor show: Turnê N9veMelhor DVD de música: Multishow Registro Ana Carolina 9+umClip: Entreolhares - Ana Carolina e John Legend



















Contamos com vocês!!!! AC N9VE

















Ana Carolina em Belo Horizonte com seu novo show





Ana Carolina comemora dez anos de carreira com novo show, no Chevrolet Hall.
Cantora traz o show “N9ve” com direção de Bia Lessa a Belo Horizonte.

Para celebrar esta década tão profícua, Ana lançou o CD “N9ve”, em julho do ano passado, e em dezembro o CD/DVD “Ana Car9lina + um” com convidados muito especiais, como Gilberto Gil, Seu Jorge, Luiz Melodia, Maria Gadu, John Legend e Esperanza Spalding.
O show, também batizado de “N9ve”, que estreou em São Paulo em novembro, agora chega a Belo Horizonte para única 
apresentação, com direção e cenografia de Bia Lessa e direção musical de Alê Siqueira.

A produção do espetáculo ganhou todo o cuidado exigido pela data festiva.
No palco, gruas, rebatedores e até uma chuva de verdade ajudam a criar uma atmosfera cinematográfica, com direito a uma série de efeitos cênicos criados por Bia.
‘O show tem também um clima urbano, que reflete o que acontece na noite das grandes cidades’, analisa a diretora.
Para traduzir visualmente esta ideia, ela contou com a ajuda da iluminação de Pedro Farkas.

‘Além das apresentar as inéditas, tive vontade de reler meu trabalho de uma forma diferente neste show e apresentar não somente as canções mais conhecidas, mas também canções que são especiais prá mim’, explica a cantora, que vai relembrar ‘O Avesso dos Ponteiros’, do primeiro disco, e ‘Que se Danem os Nós’, do segundo (“Ana Rita Joana Iracema Carolina”, de 2001).
Sem preocupação cronológica, o roteiro não decepciona os fãs que esperam 
ouvir os sucessos, mas é cheio de surpresas.

Postos de Venda: Bilheterias o Chevrolet Hall e site Ticketmaster

Quando?
Sábado
20/03/10 às 22h
Onde?
Arena Chevrolet Hall

Quanto?
Mesas(04 pessoas):
Cadeiras numeradas:
Setor único: R$120,00 – inteira / R$60 – 
meia-entrada
Pista/Arquibancada:
1º Lote: R$70,00 – inteira / R$ 35,00 – meia-entrada
2º Lote: R$80,00 – inteira / R$ 40,00 – meia-entrada

Quem pode?
16 anos – haverá venda de bebidas alcoólicas

Informações?
31 3209.8989





            
                  ANA CAROLINA




                
                        JAMMIL












EXALTASAMBA

TODOS

CONFIRMADOS






A Bezerro.com, organizadora da FESTA DA CERVEJA, presta sua homenagem ao Dia Internacional da Mulher


Para o público especial - que sempre leva a alegria, beleza e encanto a todos os seus eventos -, a Bezerro.com preparou um presentão!

A SUPER PROMOÇÃO DIA DA MULHER:
Passaporte Park feminino a R$20,00.

Mas somente no dia 08 de março.
A venda só será realizada para mulheres. Lote limitado a 2.000 unidades.
Limitado a 2 (dois) por pessoa.
Posto de venda: Slep.
A venda de passaportes Park, continua para todos nos dias 09 e 10 de março.

Dia 09 de março: R$25,00
Dia 10 de Março: R$30,00
FENACER 2010 - PARQUE DE EXPOSIÇÕES - DIAS 30 DE ABRIL E 01 DE MARÇO 










Show confirmado pelo escritório.
O Show da cantora "ANA CAROLINA", no dia 13 de março de 2010 (sábado) em Volta Redonda , vai ficar para história. Será a abertura oficial para o público, da maior e mais charmosa Casa de Espetáculos do Sul do Estado do Rio de Janeiro, o PORÃO SHOWS. A casa com capacidade para 4.800 (quatro mil e oitocentas) pessoas, sendo 4 mil na pista e 800 no camarote (2 andar), continua contando com os outros ambientes do complexo Casarão, como: choperia, boate e varandão, totalizando: 7.000 (sete mil) pessoas. Um palco para mega shows foi construído, medindo 17m de frente e 10m de profundidade. E o estacionamento particular tem capacidade para 700 veículos. Sem sombras de dúvidas, o PORÃO SHOWS pode ser classificado tranquilamente como: “A MAIOR CASA DE SHOWS DO SUL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO”. Para inaugurar essa mega casa de espetáculos, ninguém melhor que a ANA CAROLINA, para registrar essa noite histórica. Uma das artistas mais conceituada da atualidade, dona de uma voz impar, é uma cantora que tem um público fiel, culto e bonito. O show da cantora em Volta Redonda será baseado no Registro do canal Multishow: "Ana Carolina + Um". Uma coletânea de canções lançadas por Ana Carolina, através da Sony Music. O álbum e o DVD foi lançado em comemoração do seus 10 anos de carreira. O álbum tem base no recente "N9ve" e em outras canções da carreira da cantora, bem como as inédias "Mais Que A Mim", que tem a participação de Maria Gadú. ATENÇÃO: A qualidade e/ou efetivo cumprimento deste evento é de responsabilidade exclusiva do organizador, bem como todas as informações, preços e políticas promocionais aqui divulgadas.


Em 2010 acontece a 17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. A escolha dos vencedores acontece em duas etapas. Na primeira, o público escolhe, nas onze categorias, os destaques nacionais de 2009. A primeira fase se inicia no dia 22 de fevereiro e se encerra no dia 23 de maio.A segunda começa logo em seguida (27 de maio), dessa vez já com os cinco mais votados em cada categoria concorrendo ao prêmio. Os votos podem ser feitos pela internet até o dia 22 de agosto.
Está chegando a hora de mais uma festa da nossa música, é a 17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira, que vai ocorre em agosto, e traz algumas novidades e está prestes a começar a primeira fase de votação.Como já é natural, além de escolher o vencedor, o fã é quem decide quem são os concorrentes em cada categoria, por isso o trabalho começa desde cedo. No dia 22 fevereiro essa fase inicial estará aberta no site e terá término em 23 de maio.Com os concorrentes já escolhidos começa a votação para a escolha os vencedores da festa. Eles serão escolhidos entre os dias 27 de maio e 22 de agosto. Além das categorias tradicionais (melhores Grupo, Show, Cantor, Cantora, Revelação, DVD, CD, Música, Clipe, Instrumentista), duas novidades serão incorporadas, são elas: Melhor Cantor ou Dupla Sertaneja e Experimente, que premia a galera nova, cheia de gás e criatividade mostrando novos sons.Isso sem contar o momento em que o anônimo, literalmente, pisa no mesmo palco dos ídolos: o Prêmio TVZé! Mas essa votação só começa também em maio.É preparar o dedo pra votar e torcer pelo seu artista favorito!


Dica:
Melhor cantora: Ana CarolinaMelhor música: Entreolhares - Ana CarolinaMelhor CD: N9ve - Ana CarolinaMelhor show: Turnê N9veMelhor DVD de música: Multishow Registro Ana Carolina 9+umClip: Entreolhares - Ana Carolina e John Legend
Ana Carolina contam com o seu voto!
PARTICIPE!


[agenda_angelaroro.jpg]
Dias 24 e 25/02 – Quarta e quinta às 19h30
Do talk show musical Escândalo,realizado no Canal Brasil, nasceu o Cd com mesmo nome, que a cantora e compositora, leva ao público, em duas únicas apresentações. No repertório clássicos como “Simples Carinho”, “Joana Francesa”,” Senza Fine”, “ Fila de Ex-Mulher”, entre tantos outros.
Entre 2004 e 2005, Angela Ro Ro apresentou um programa semanal no Canal Brasil chamado “ Escândalo”. Durante as duas temporadas, a artista recebeu dezenas de colegas da música popular brasileira em um talkshow musical, divertido e naturalmente irreverente.
Participações Especiais: de Sandra de Sá na (quarta-feira) e Ana Carolina na (quinta-feira).
Serviço:Teatro Rival PetrobrasDias 24 e 25/02 – Quarta e quinta às 19h30Rua: Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia
Preço:Setor A/ MezaninoR$ 50,00(Inteira)R$ 25,00(Meia)
Setor BR$ 40,00(Inteira)R$ 30,00(Os 100 primeiros pagantes)R$ 20,00(Meia)
Classificação: 16 anos
Fonte: Rival Petrobrás





"O público é o patrão que resolve a minha vida"



















Ana Carolina reúne ídolos no DVD "9 + Um" que celebra os seus dez anos de carreira. John Legend e Esperanza Spalding também lá estão láEra um desejo juntar tanto talento num DVD comemorativo ou foi uma ideia que surgiu por acaso?Completando dez anos de carreira, pensei que queria fazer tudo o que tivesse vontade. Falei para o meu empresário que queria fazer um DVD com várias participações. Disse-lhe que queria cantar com a Maria Bethânia, Gilberto Gil, John Legend, Esperanza Spalding. E correu super bem porque as pessoas aceitaram participar e os encontros foram muito legais. Houve histórias curiosas. O John Legend era um cara que eu não conhecia, nunca tinha feito nada com ele. Aí, rolou um e-mail que dizia que eu era uma cantora brasileira e que adoraria que ele participasse no meu DVD. Mandei uma música e ele não só cantou como fez a letra. Fui para Atlanta e gravei um clip com ele. Maria Bethânia foi a primeira pessoa que me pediu uma música e era muito natural que eu a chamasse para cantar uma canção minha que ela gravou [“Eu que não sei quase nada do mar”]. O Gilberto Gil fez uma parceria chamada “Torpedo” para o disco “Nove” e logicamente chamei-o para cantar. Assim foi com o Luiz Melodia, um cantor que tem muito swing. Chamei a Roberta Sá para fazer “Milhares de sambas”, a Maria Gadu para uma música inédita chamada “Mais que a mim”, a Zizi Possi para cantar “Ruas de Outono”, Ângela Ro Ro para fazer “Homens e mulheres”, Seu Jorge para cantar “Tá rindo, é?” e Antônio Villeroy para cantar um inédito dele, “Heroína e vilã”.Como é que se sentiu no meio de cantores de gerações tão diferentes?Luiz Melodia eu escutava com 15, 16 anos... Ser fã e colega é uma honra incrível. Fiquei muito emocionada com estas participações que me deram aval para mais dez anos de carreira.Quando olha para trás e recorda os tempos de menina em que cantava no cabeleireiro da sua mãe, o que é que pensa que mudou em si?Aprendi bastante neste tempo, porque perdi um pouquinho a inocência. Percebi que trabalhar na música não é só ter uma boa percepção musical, compor e cantar. Não. É preciso entender o “business” da coisa e aprendi que o sucesso é uma gangorra: de vez em quando ela passa por você, de vez em quando ela sai de você, de vez em quando ela volta para você. É preciso estar sempre atento às oportunidades do sucesso. O público é o meu maior patrão, resolve o que vai ser feito da minha vida. Na verdade, eles não sabem disso, mas o público é o responsável por tudo. Se o sucesso acontece é porque tem um público ali na frente que quer ver você.E o que é que se manteve da Ana Carolina menina?A força trabalhadora para o artesanato. Temos de ter bastante esperança, não podemos desistir. [Winston] Churchill tem uma frase maravilhosa que diz assim: “De fracasso em fracasso você chega ao sucesso”. Isto significa que não nos devemos importar com todas as coisas que se atravessam no caminho e que nem sempre são fáceis, nem boas.Em algum momento sentiu o fracasso?Eu acho que... houve um disco que não correu muito bem, o disco de estúdio “Dois Quartos”. De todos os meus álbuns e de toda a minha história, foi o mais complicado, não foi uma coisa que toda a gente amou. Mas a situação reverteu-se com o “Dois Quartos ao Vivo”, que toda a gente gostou. Devia ter feito logo ao vivo (risos).No início da carreira, teve consciência do seu rápido sucesso?Eu tomei um susto muito grande. Garota, vinda de fora, de Minas Gerais, fiz um programa de televisão e entendi que as pessoas me iam conhecer. Mas a primeira vez que alguém falou “Vi-te num programa, dá-me um autógrafo”, eu apanhei um susto. Parece bobagem estar a falar disto assim, porque já estou acostumada. Mas com 24 anos não tinha noção e comecei a fazer terapia. Hoje completo dez anos de carreira e dez anos de terapia (risos).Sentia-se incomodada com a fama?Um pouquinho. Quando saía para comer alguma coisa, entre uma garfada e outra tinha de tirar umas fotos... Achava bom, mas em alguns momentos perdia a privacidade.E como é que aprendeu a lidar com as polémicas, sobretudo quando assumiu a sua bissexualidade?É engraçado que quando saiu essa revista com essa entrevista, um conhecido chegou ao pé de mim e falou assim: “Você gosta de homem também?”. Foi bom porque ficou logo claro para todo o mundo. As pessoas têm o hábito de se focarem só na arte, de não falarem da vida pessoal. Mas eu não tenho o menor problema com isso, não sofro com o facto de obter uma resposta positiva ou negativa. Para dizer a verdade, depois de ter dito isso, os shows continuaram lotados e os discos continuaram a vender-se. No fundo, no fundo, eu consegui provar uma coisa: as pessoas estão é interessadas na música. Há pessoas que se escondem por medo de serem atingidas de alguma maneira, mas eu demonstrei que não. É importante que uma personalidade diga o que pensa, principalmente sobre os tabus da sexualidade, que ainda existem aqui no Brasil claramente. Acho que dou força para que algumas pessoas possam viver de uma maneira mais livre e aberta em relação à sua sexualidade.Se pudesse pô-los numa balança, quais dos dois lados pesaria mais: o de intérprete ou o de compositora?Eu componho muito, mas a minha maior felicidade é quando outra pessoa canta, porque aquilo passa da cantautora. É muito provável que eu faça uma canção e a cante, mas quando a dou a alguém consigo acertar um alvo diferente e fico muito realizada. Como cantora eu gosto muito de fazer shows, mais do que ficar no estúdio. O palco é o lugar onde me sinto mais à vontade. É uma coisa de verdade, quando começa o show, os erros têm de ser perdoados, os apertos aplaudidos... é um risco e eu gosto de correr esse risco. Mas o que eu gosto mais de fazer é mesmo compor.Deseja acabar a vida a compor?A compor, sempre.Além da música, até onde vai a sua ambição?Quero lançar outros artistas pelo meu selo [editora].E para quando um regresso a Portugal?No máximo até Junho, com muito prazer!

Fonte: Jornal Metro (Portugal) 










Estou sempre a pensar em música

A cantora celebrou 10 anos de carreira, com o CD e DVD N9ve +1, que juntou um artista, para cada dueto. Ao Destak contou que não sabe viver sem música.Que balanço faz destes 10 anos?Perdi um pouco a inocência, aprendi que todas as glórias são transitórias, e o mais importante mesmo é o trabalho. Arrependo-me das horas de descanso, e fico muito feliz das horas de trabalho. Gosto muito do que faço, componho muito e estou sempre a fazer músicas para mim e para outros cantores. Estou sempre a pensar em música e se não tivesse música não saberia o que fazer da minha vida.É um privilégio ter um trabalho que lhe dá prazer?É um privilégio fazer uma coisa que gosto tanto e ser reconhecida por isso. Alimenta a minha alma, a minha vida e me dá força.Como foi a escolha dos artistas para cantarem no DVD?Não foi nada difícil. A Maria Bethânia foi a 1ª que me pediu e gravou uma música minha. No meu último disco de estúdio, N9ve, fiz uma parceria com Gilberto Gil, com Torpedo e fazia sentido chamá-lo. Pensei em chamar Seu Jorge para um samba, porque ele faz parte da minha trajectória. Fiz Milhares de Samba e convidei a maravi-lhosa Roberta Sá. Fiz uma música inédita Mais que a Mim e canto com Maria Gadú, que é uma grande promessa no Brasil. Chamei Chiara Civello, uma italiana que compôs 4 músicas comigo no N9ve, para cantar Resta. Ângela Ro Ro já tinha feito encontros comigo e chamei-a para cantar Homens e Mulheres. Já tinha participado no DVD de Zizi Possi e fiz Ruas de Outono para ela.Há algum dueto que tenha gostado mais de fazer?O melhor presente foi comemorar os 10 anos de carreira com esses músicos, cantando, conversando, rindo e tocando violão.

Fonte: Destak








“Agora eu tô querendo pegar o Jesus”, diz Ana Carolina











Assistindo aos desfiles da noite deste domingo (14) na Sapucaí, cantora Ana Carolina foi questionada sobre um possível encontro com Madonna, que promete dar as caras por lá. Ela respondeu prontamente.
- Agora eu tô querendo pegar o Jesus.
Ana – que tem uma música chamada Eu Comi a Madonna - disse ao R7 que não sabia que a cantora norte-americana estaria na Sapucaí, mas revelou que tem vontade de conhecê-la.
Ela está aguardando o desfile da Beija-Flor, sua escola favorita. “Adoro carnaval, mas nem sempre tenho a oportunidade de acompanhar os desfiles.”
A cantora está de folga no Carnaval e disse que pretende voltar à Sapucaí no próximo domingo (15).
R7.com

Emanuelle Araújo investe em look oncinha para curtir baile de carnaval

A atriz e cantora curtiu o show da Orquestra Imperial, nesta quinta, no Rio.






Emanuelle Araújo investiu em um look oncinha para curtir o show da Orquestra Imperial, no Circo Voador, nesta quinta-feira, 11, no Rio. A atriz, que está em "Cama de Gato", foi ao local para prestigiar a amiga Thalma de Freitas. As cantoras Ana Carolina e Mariana Aydar também passaram por lá.











Emanuelle posa com Thalma de Freitas e Ana Carolina










Fonte: EGO











Fã-club A.C minha historia 10 anos de carreira

                                   Para subir o Morro


Essa é para quem sacudir as cinzas do Carnaval em grande estilo: no próximo dia 19 de fevereiro, três dias após à folia, tem início o Verão do Morro 2010. Em sua terceira edição no Morro da Urca – uma das vistas mais bonitas do Rio de Janeiro -, o projeto vai misturar música e cinema.O cardápio de shows é bem variado. Tem samba com Maria Rita e Diogo Nogueira, MPB com Maria Gadú e Ana Carolina, pop rock com Paralamas e Erasmo Carlos e hip hop com Marcelo D2.
Os amantes de cinema poderão curtir estreias de produções nacionais ao ar livre. Estão na programação filmes como Cabeça a Premio – do diretor Marco Ricca (19/02), Natimorto – do diretor Paulo Machline (20/02), Onde a Coruja Dorme -dirigido por Marcia Derraik e Simplício Neto (26/02) e Abaixando a máquina – dos diretores Guillermo Planel e Renato de Paula (27/02). Ainda estão na lista as produções Rita Cadillac – Lady do povo5 vezes favelaAs melhores coisas do mundo, Rio breaks e Corpos celestes. O Verão do Morro ainda será sede de uma mostra de micrometragens.
Confira as datas dos shows:
19 de fevereiro – Marcelo D2
20 de fevereiro – Baile do Simonal
26 de fevereiro – Diogo Nogueira
27 de fevereiro – Maria Gadú
05 de março – Maria Rita
06 de março – Fernanda Abreu e Sany Pitybull
12 de março – Ana Carolina
13 de março – Noite Preta (Preta Gil)
19 de março – Erasmo Carlos
20 de março – Paralamas do Sucess










Fã-club A.C Minha Historia 10 anos de carreira












Juliana Didone e Angelo Antônio assistem a show no Rio









Ana Carolina e Luiza Possi também prestigiaram
 o último dia do Festival Cantautor













Juliana Didione e Angelo Antônio foram juntinhos ao último show do Festival Cantautor, em Botafogo, Zona Sul do Rio. As cantoras Ana Carolina e Luiza Possi também prestigiaram o evento, que contou com a apresentação de Gelson Oliveira.





Divulgação  /Divulgação











Juliana Didone e Angelo Antônio no Festival Cantautor




Divulgação  /Divulgação










Ana Carolina com Gelson Oliveira




Divulgação  /Divulgação






Luiza Possi também posou com o cantor
Fonte: Ego












Encontro







Ana Carolina se diverte com amigas em restaurante japonês





Ana Carolina se diverte com amigas em restaurante japonês










    Ana Carolina se divertiu com algumas amigas,
     no tradicional restaurante
     japonês Sushi Leblon, na zona
     sul do Rio de Janeiro. Sem perceber 
    a presença dos paparazzi, a cantora 
    deu boas risadas durante o jantar
    na quinta-feira (28).
    Fonte:o fuxico







    Entrevista com Ana Carolina

    A cantora e compositora tem uma conversa exclusiva e descontraída com o crítico de música de VEJA Sérgio Martins. Ela fala sobre seu novo disco, N9ve, e sobre a reação das fãs durante seus shows.

    * ENTREVISTA:







    Tá Rindo é


    Odeio


    Torpedo

    Fonte: Veja
    Fonte O globo

    Notícias relacionadas aos shows do Rio de Janeiro

    * Marcos Pasquim é alvo de fãs apaixonadas durante show de Ana Carolina no RJ.

    * Fotos de famosos que foram ao show de 
    Ana Carolina.

    * Dênis Carvalho curte show de 
    Ana Carolina ao lado do filho e da nora no Rio. 








    O cabelo curto e escuro de uma e o longo e mais claro da outra disfarçam a semelhança. Mas bastou Adriana Birolli, a Isabel de “Viver a Vida”, posar coladinha com a cantora Ana Carolina, nos bastidores do seu show, “N9ve”, no Rio de Janeiro, para revelar a semelhança. Repare no formato dos olhos das duas, das sobrancelhas, da boca e até dos dentes? Foram ou não separadas no nascimento.


    Fonte: Ego









    Ana Carolina revela que pretende parar de cantar aos 50: 'É muito cansativo'
















    urtado entrevistou a cantora nos bastidores do show 'N9ve', no Rio









    Com sua voz marcante, Ana Carolina emplaca um sucesso atrás do outro. A cantora comemora seus dez anos de carreira com o show "N9ve", que tem direção de Bia Lessa. Depois de estrear neste final de semana, ela se apresenta nos dias 22 e 23, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.







    A apresentadora Ana Furtado entrevistou Ana Carolina nos bastidores. "Trabalho muito, todos os dias faço uma canção nova", diz ela.

    Sobre suas inspirações, a cantora revela que trabalha muito com a imaginação. "Penso em historinhas. Tenho sorte em ter tantas canções conhecidas em tão pouco tempo de carreira."


    Aos 35 anos, Ana Carolina já fala em aposentadoria. "Penso em cantar mais 15 anos. Depois dos 50, quero fazer alguma coisa ligada à música. Pode ser que eu queira ficar em casa compondo - sem ficar viajando, porque é muito cansativo -, ter uma gravadora...". Veja o bate-papo completo no vídeo!







    Tarde com Ana Carolina





    Às vésperas de estrear o show N9ve, a cantora conversou sobre vida fora dos palcos






    Heloisa Tolipan

    Segunda-feira, dia 11, 40 graus à sombra. Cheguei à casa no Jardim Botânico, com direito a elevador panorâmico. No 4º andar, em uma sala repleta de instrumentos musicais, Ana Carolina me recebeu com um abraço afetuoso. A cantora tinha chegado, na noite anterior, de um spa, onde se submeteu a uma dieta rigorosa. O resultado era visível: mais magra e com um semblante lindo. Na intimidade daquela que nasceu no dia 9/9, lançou o primeiro disco em 1999 e, para fechar a conta, disponibilizou 99.999 CDs batizados 
    N9ve, com 9 canções, desvendei a alma de AC.Heloisa TolipanHeloisa TolipanOs números

    Tenho uma mania: de contar tudo: palavras, cores, números... (neste momento, eu olho para a janela e digo: “Nossa, que dia lindo” e Ana replica: “Frase par”). Às vezes, transfiro essa ansiedade para as telas: fiz um quadro e contei 4.585 pontos (a obra de arte está na entrada da casa dela – segunda foto, no alto). Tudo começou depois do acidente de carro que sofri, em 2001, na Barra da Tijuca. Foram 20 pontos na cabeça, uma perna imobilizada e muito tempo em cadeira de rodas. Foi terrível. Em alguns momentos passava o tempo... contando. Hoje, quando começo a contar sei que pode ser para o bem ou para o mal. Estou contando... preciso resolver alguma questão. Tento descobrir e 
    voilà! Vou solucioná-la!Heloisa TolipanHeloisa TolipanHeloisa TolipanTerapia

    Tenho 10 anos de carreira e faço terapia há 10 também. Eu morava em Juiz de Fora, tinha uma vida completamente diferente, quando, de repente, no primeiro CD, eu vendo 100 mil cópias em seis meses. Trabalhei muito e, agora, tenho de continuar a trabalhar mais ainda. A terapia me ajuda. Quando resolvo começar a contar durante a sessão, o terapeuta sabe que estou tentando fugir daquela conversa.
    Heloisa TolipanA pintura

    Pintei dos 16 anos aos 18 e só voltei aos 27. Comecei como uma brincadeira para acompanhar uma paixão, em Juiz de Fora. Hoje, é um dos momentos mais prazerosos do dia e tenho uma fila de amigos para presentear com meus quadros. Aproveito a atividade para escutar as fitas-demo que compositores e cantores mandam. Tem horas que eu interrompo bruscamente o processo de criação porque ouço versos como: “Sai da posição de borboleta e vem lagarta para mim”. Como posso continuar a pintar depois de ouvir isso?
    Heloisa TolipanO silêncio

    Desde muito criança tive de conviver com ele. Meus pais foram amantes e eu nasci dessa relação secreta. Na infância e na adolescência tinha de esconder meu sobrenome. Agora, fui para o avesso do que precisei esconder. (No recente álbum,
     
    N9ve, a música Traição tem a ver com esse passado e diz: “Há traição e no fim do caminho, perdão/ Uma curva escondida, entrada e saída/ Vontade perdida de amar”). O silêncio, hoje, é necessário antes de eu ter de tocar mil vezes um instrumento até a canção tomar uma forma. Preciso também do silêncio antes de um show para aguentar ouvir a minha voz, aos berros, durante uma hora e meia. Quando viajo para uma apresentação, saio de casa usando fones nos ouvidos. Vou para o aeroporto, entro no avião, enfrento horas de voo e fecho totalmente o som externo. É um exercício para o meu canto.Heloisa TolipanCelebridade

    Não gosto de ser chamada de celebridade. Essa palavra não me interessa! Eu sou "música"!
    Carreira

    Significa trabalho. Componho como uma louca! Perco o táxi, a hora de comer, tudo para fazer uma canção. Muitos não sabem o quanto é trabalhoso o artesanato da música. Adoro uma frase que diz: “Para criar, você deve ter a tranquilidade de um artesão e a crítica do 
    New York Times na cabeça”. Eu tenho a perfeita noção de que as glórias são transitórias. A estabilidade = carreira = trabalho árduo.Heloisa TolipanInternet

    Sou viciada em internet, durmo e acordo com o laptop na cama. Youtube, sempre. Surfo o tempo todo na web. Amo conferir listas. Coloco lá: companhia aérea e vejo aquelas cujos aviões menos caíram. Faço pesquisas interessantíssimas. Ontem, descobri que uma cantora iraniana pagava a uma rádio para tocar músicas dela o dia inteiro (risos).
    Rio de Janeiro e Minas

    O Rio é Parque Lage e Lagoa. Minas, em linhas gerais, significa muita coisa para mim. Minas guarda minhas lembranças de criança, parte da minha história e, principalmente, me ensinou tudo antes de eu chegar aqui.
    Ana por Ana

    Não levo nada a sério, apesar de parecer levar. Detesto muito barulho e gente mole!
     








    Fotos do show do Rio de Janeiro!














    Leonardo Miggiorin comemora: “Estou muito feliz e em uma fase incrível”

    Prestes a completar 28 anos, ator faz balanço da carreira e garante que é apenas amigo de Aparecida Petrowky

    Leonardo Miggiorin garantiu, na sexta-feira (15), que tem vivido um momento especial em sua vida. Perto de completar 28 anos, o ator, que interpreta Flavio em “Viver a Vida”, explicou como tem aproveitado seu atual momento.

    “Estou muito feliz e em uma fase incrível. Meu aniversário será no domingo, mas já estou comemorando hoje”, definiu o ator, que curtiu o show de Ana Carolina, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. “Eu já fui há vários shows da Ana, estive em um dos primeiros e fiquei bobo de como ela é boa”, comentou.

    Quando o assunto é vida amorosa, Leonardo afirmou que está solteiro e que não tem engatando um romance com a colega de elenco Aparecida Petrowky. “Ela é uma amiga querida que nós nunca namoramos. Ela, inclusive, estará na minha festa amanhã. Faço 28 anos no domingo e estou comemorando há algum tempo”, disse o ator que reunirá familiares e amigos em uma festa no sábado (16). Aparecida esteve no show de Rita Lee, que também foi realizado na sexta-feira (15).

    Entusiasmado com o trabalho na trama das oito, o ator disse que é cauteloso com a profissão. “A minha carreira está dando um passo atrás do outro. Não tenho pressa, tenho muita vontade de crescer e tento aprender tudo o que posso”, disse. Leonardo tem suado a camisa por conta das gravações. “Hoje, gravei três cenas que demoraram seis horas. A equipe do Jayme (Monjardim, diretor da novela) é muito legal.”

    Enquanto não está focado no folhetim, o ator gosta de investir em sua banda. “Eu tenho uma banda de pop rock chamada ‘Vista’. Já nos apresentamos em Minas Gerais, São Paulo e estamos pensando em nos apresentar no Rio. Eu canto e escrevo algumas músicas, todas as cancões da banda são ineditas. Às vezes, fazemos um cover para levantar a galera”, detalhou. 

     Fonte: Quem Acontece






    Ana Carolina exibe vídeo com jovens peladas no telão de seu show


    Foto: Foto: Deisi Rezende / Agência O Dia
    Rio - Ana Carolina saiu gastando seus sapatos, livrando-se de alguns pesos, perdoando enganos e desfazendo malas para, talvez assim, chegar mais perto. Apropriados, são esses versos, da música ‘Que Se Danem os Nós’, os escolhidos para abrir ‘Nove’, show em comemoração aos seus 10 anos de carreira, que chega hoje à noite ao Citibank Hall, depois de ter estreado em São Paulo. A cantora prova que, somada a outras oito mulheres, reforça seu número da sorte com a polêmica.

    “Primeiro, seriam oito meninas nuas no palco, mas aí ia ser complicado”, diverte-se Ana, que optou por colocá-las em um ousado vídeo para auxiliá-la durante a performance da canção ‘8 Estórias’, que tem efeito efervescente sob sua plateia, tanto nos homens quanto nas mulheres. “É um público interessado. A letra dessa música é impactante, encaixa bem com o vídeo”, explica a cantora, sobre as mulheres que surgem nuas, ou praticamente, em posições sensuais, ora tomando banho, ora sentadas em privadas, enroladas em toalhas ou com as calcinhas arriadas.
    ‘É PARA PROVOCAR MESMO’

    Na música, feita em parceria com Chiara Civello, há descrição de relacionamentos que, na ausência de um eu lírico masculino, só podem ser lésbicos. “É para isso mesmo, para provocar”, diz. Cercada de lingerie, a cantora acredita que pode desmistificar o tabu da homossexualidade, por exemplo. “Se as pessoas me veem à vontade, tocando em determinadas questões, isso as ajuda a mudar de ideia”, diz ela, que na turnê anterior ‘causou’ ao utilizar um vídeo com pin-ups em outra faixa polêmica, a música ‘Eu Comi a Madonna’.

    Mas Ana Carolina não é só feita de controvérsias. Assim como a Material Girl, gosta de investir na infraestrutura de seus shows, valorizando a performance de cada canção e inventando moda. Ela convidou Bia Lessa para dirigi-la. “Meu público merece. O cenário tem muito de cinema. Começo o show em cima da grua, sobrevoando o público. Depois, quando canto ‘Corredores’, cai uma chuva no palco. O fundo são caixas. A gente não esconde nada, os ‘roadies’ fazem parte também”, conta ela, que toca violão, guitarra, pandeiro e piano no show. “Faço personagens. Tenho que dar a cara da música, é intenso. Quero passar as emoções para o público”, argumenta ela, que conquistou 1 milhão de espectadores na turnê anterior. “Quero fazer uma longa carreira”, diz.

    Mulheres aparecem em seu cotidiano | Foto: Divulgação


    Fonte:O dia online


    Ana Carolina no SBT

    Com versa da Ana com os fã

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Copyright 2008 : ::.Fã-club A.C MINHA HISTORIA 10 ANOS DE CARREIRA - FÃ-CLUB Oficial A.C .::-