quarta-feira, 5 de maio de 2010

Noticias A.C Maio 2010




O show de abertura do Festival Internacional de Londrina (Filo), levou milhares de pessoas - publico estimado em mais de 15 mil - aoAnfiteatro do Zerão na noite de sábado (29), com o show de Ana Carolina. Os fãs fizeram coro com a cantora e ocuparam todos os espaços das arquibancadas, espalhando-se também pelos gramados laterais. Entre os sucessos, Ana Carolina cantou Quem de nós dois, Cabide e Garganta.Disputavam espaço, para além do gramado do Zerão, pessoas não só de Londrina e cidades vizinhas, mas de outras regiões do Paraná, que viajaram quilômetros para ver e ouvir uma das intérpretes de maior sucesso da atualidade.


Fonte: Portal RPC-JL-Jornal de Londrina
Cantora volta a Londrina para mostrar seus sucessos e abrir oficialmente o Filo amanhã, às 19 horas, no Anfiteatro do Zerão.
Em 1999 um hit tomou conta das rádios de todo o Brasil com uma nova cantora. A música Garganta apresentava Ana Carolina, que nos últimos dez anos só cresceu em popularidade, seja nos discos solos ou em parcerias como Ana & Jorge, gravada ao lado de Seu Jorge, com o mega hit chiclete É isso aí, versão dela para a música de Damien Rice, que ficou conhecida no filme Closer – Perto Demais.
Amanhã, a partir das 19 horas, a cantora coloca à prova em Londrina sua extensa lista de hits para um show aberto ao público no Anfiteatro do Zerão, que marca o lançamento do Festival Internacional de Teatro de Londrina (Filo).
O show marca a turnê de comemoração de 10 anos desde o lançamento de seu primeiro CD com a execução de músicas de toda sua carreira além do último álbum N9ve (2009). E a expectativa não é de um espetáculo intimista, pois cantora vem com sua banda completa formada por: Marcelo Costa (bateria), Leo Reis (percussão), Danilo Andrade (teclados), André Rodrigues (baixo) e Pedro Baby (guitarra).
Sucessos radiofônicos não devem faltar assim como canções polêmicas que são amadas por parte dos fãs. Entre elas Eu comi a Madonna, que deixa claro a opção sexual da cantora, que já foi capa da revista Veja declarando ser bissexual. A discussão aberta do tema foi um das perguntas feito pelo JL para a cantora, que foram respondidas por e-mail de Porto Alegre (RS), onde ela se apresentou na última quarta-feira.
“A crítica entende muito pouco de música”
Jornal de Londrina - Te agrada fazer a abertura de um festival de teatro? Você já fez shows com direção de Bia Lessa e Monique Gardenberg, além de cenografia de Gringo Cárdia. Qual a importância de cenário e direção para você?
Ana Carolina - Sim muito, sou admiradora do teatro, gosto de arte em geral. Esta minha ligação a diretores (Henrique Dias, Monique Gardenberg, Bia Lessa) para tipificar, cito apenas os que já realizaram comigo o meu trabalho, embora admire muitos outros como o Felipe Hirsch e o João Falcão, surgiu pela vontade de envolver-se mais profundamente na estética do que faço como músico e autora de meu próprio trabalho, nesses encontros, os aspectos técnicos da direção é sobretudo uma preocupação estética com a música, que também é muito visual e que ao meu ver precisa desta informação, que tanto pode vir do teatro, como Kiki e Bia, ou do cinema, como Monique.
Em Londrina o show será ao ar livre e aberto ao público. O que muda em relação a uma apresentação fechada? Qual delas você mais gosta?
Gosto das duas, o contato com o público, é sempre muito precioso, muito instigante e quando me apresento em locais abertos ao público é a oportunidade dos menos favorecidos e até daqueles que vivem com pouca grana e nem sempre podem ir ao show estarem presentes. Adoro cantar em praias, parques e praças públicas, ali se mistura um público heterogêneo, mas com a nossa cara de Brasil próspero.
A literatura ou outras formas de arte te inspira na composição? Sim, às vezes um determinado filme ou até uma cena ou peça de teatro que assisti, um livro, um texto lido ou até um simples fragmento fica ali pendurado em mim até que toma outra forma juntando-se a outras tantas informações, emoções, e vira parte de uma música ou de uma canção.
São 10 anos de carreira desde o lançamento de seu primeiro CD. O que mais mudou nesse tempo? Tudo, absolutamente tudo!!!
 Você é uma cantora que obteve sucesso popular, mas acha que a crítica também soube analisar seu trabalho? A crítica entende muito pouco de música, na verdade poucos sabem criticar o trabalho somente, e quase sempre a falta de conhecimento musical é banhada na má vontade. É uma pena.
Seu nome já esteve envolvido em uma polêmica em relação à sua opção sexual. Isso te atrapalhou, te surpreendeu pela dimensão tomada ou foi importante para alguma quebra de tabu? Quando falo abertamente da minha bisexualidade, a minha intenção não é polemizar pelas minhas atitudes e pensamentos e sim para me posicionar diante de uma questão importante para o ser humano contemporâneo quanto a sua sexualidade. Quando me exponho assim, sei que estarei desagradando a alguns, mas o meu papel é contribuir e não agradar.
O Brasil é pródigo em cantoras e a cada período uma nova geração tem aparecido. Quem você destacaria atualmente? A Chiara Civello, que não é brasileira, mas é uma grande cantora e compositora. Gosto muito da Roberta Sá e da Maria Gadú.
Você acha que os artistas de música brasileira atuais estão apegados a apenas um estilo? Não, muito pelo contrário, os artistas brasileiros são essencialmente plurais em conteúdo.
Fonte: Portal RPC-JL-Jornal de Londrina

Ana Carolina: Ana Carolina faz show gratuito no Zerão



Um show com a cantora Ana Carolina, neste sábado (29), no Anfiteatro do Zerão, marca a abertura da edição 2010 do Festival Internacional de Londrina (FILO), que acontece de 10 a 27 de junho. A apresentação é aberta ao público e está marcada para às 19h.
A escolha do show resgata a proposta do FILO de lançar o evento com grandes atrações ao ar livre. Além disso, reforça o caráter do Festival de contemplar várias linguagens artísticas em sua programação.
O show de Ana Carolina em Londrina será baseado em seu último CD “N9ve”. A apresentação também deve incluir no repertório os grandes sucessos que marcaram os 10 anos de carreira da cantora.
Estruturado em pequenos blocos, o roteiro do show mostra diversas facetas da intérprete: roqueira, dramática, bem humorada, sambista, e romântica. Entre as surpresas, está a inclusão de músicas nunca antes cantadas por Ana Carolina, como “Torpedo”, parceria da cantora com o compositor Mombaça e que foi letrado por Gilberto Gil.
A banda que acompanhará Ana traz Marcelo Costa na bateria, Leonardo Reis na percussão, Danilo Andrade nos teclados, André Rodrigues no Baixo e Pedro Baby nos violões e guitarras.
Fonte: Site Planeta Londrina


Ana Carolina é o cara! Ana Carolina é o Mel Gibson do filme DO QUE AS MULHERES GOSTAM, aquele em que ele lia o pensamento delas e agia conforme o desejado, conquistando todas. Ana Carolina sabe do que elas gostam, e provoca. Em mais um show do seu último trabalho, Nove, a cantora subiu ao palco do Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre, com suas habituais caras e caretas da arte da sedução.
 É uma cantora privilegiada, tanto pelo vozerão (com o qual parece brincar, sem esforço – e quantas vezes vemos, ao vivo, cantoras e cantores se esganiçando para conseguirem uma mesma qualidade que a verificada nas gravações? Com ela isso não acontece: o talento vocal é inegável), quanto pela carreira recheada de hits. É bem verdade que parte da crítica torce o nariz, dizendo que a cantora é muito repetitiva (e o CD Nove é de fato um pouco irregular, com algumas canções que parecem nos dizer: “ela regravou isso?”), mas é inegável o carisma e o domínio de palco que a cantora possui.
 O problema é que, por ser tão sedutora e tão abertamente aberta, Ana Carolina incendeia por demais a plateia feminina. No show de estreia, aqui em Porto Alegre, foi absolutamente constrangedor o que meia dúzia de enlouquecidas da fila do gargarejo fizeram: berros, cantadas, piadas de péssimo gosto, a ponto de a cantora, por duas vezes, fazer com os olhos aquela expressão de “haja saco” para o resto do público.
 Sim, porque ela simplesmente não conseguiu conversar com a plateia, entre uma música e outra. A qualquer silêncio da artista, as moçoilas soltavam a garganta no concurso para ver quem era mais inapropriada e berrava mais alto. Pena.
 Inegavelmente, Ana Carolina estava desconcentrada. Errou algumas letras, não disfarçou uma ou outra impaciência, e acabou por fazer um show protocolar (parecia querer que acabasse logo o seu martírio), ainda que tudo que seja protocolar em Ana Carolina tenha bastante qualidade.
 O cenário é simples: um pano na boca do palco, onde são projetadas imagens; o pano se abre e as imagens incidem agora em outro pano, atrás dos músicos. Há momentos em que a tecnologia se mostra, mas que parecem meio soltos no contexto, como quando a cantora senta-se na frente de uma chuva artificial (ela ficou o tempo inteiro fazendo caras e bocas para o backstage, com gestos de que alguma coisa estava dando errado) e quando é lentamente deslocada no palco, por um dispositivo automático, enquanto cantava uma música em que venerava os prazeres do sexo solitário, quando um sabonete é muito melhor do que o membro do companheiro-personagem da canção. O problema é que o cenário é tão simples e os efeitos são tão complexos que as coisas parecem desconexas.
 No entanto, duas ou três músicas são suficientes para Ana Carolina voltar a ser Ana Carolina, mexendo no cabelo, conversando baixinho com o pessoal da pista entre um verso e outro, fazendo pequenos comentários em relação à letra da música, tocando-se provocativamente, brincando com a língua provocativamente, tentando, enfim, esquecer-se das desesperadas fãs que praticamente estragaram a noite, que não davam trégua no embate “eu te mereço na tua cama” à base do grito. Dona do palco, basta outra vez soltar o vozerão para o teatro inteiro vir abaixo, abafando as malas ao meu lado, na pista.
Praticamente todos os grandes sucessos foram desfilados, ainda que as suas “mais mais” continuem naquele mesmo medley que ela gravou para o especial Multishow, o que é uma pena, pois são as mais esperadas, sempre, são pérolas da MPB, como Pra rua me levar, Confesso, Encostar na tua. Mas os hits do novo álbum, como Entreolhares, 8 estórias, Ta rindo, é?, com as mais dançantes do tipo Garganta, Elevador, Ela é bamba, Rosas, Uma louca tempestade levantaram a galera. Pena também é um show deste calibre durar apenas uma hora e pouco. Talvez não seja sempre assim. Talvez Ana Carolina não aguentasse mais ouvir as baixarias. De qualquer forma, o público (80% feminino) ovacionou a cantora, porque sabe que Ana Carolina sabe do que as mulheres gostam.
Fonte: Argumento.net

Ana Carolina: Ana Carolina comemora 10 anos de carreira


Pela segunda vez em Porto Alegre com o show de seu disco N9ve, lançado em 2009, a cantora Ana Carolina comemora seus 10 anos de carreira com duas apresentações na cidade. Nas noites de hoje e amanhã, Ana sobe ao palco do Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80), às 21h, e promete um show diferenciado, mesmo para quem já conferiu o espetáculo.
"Acredito que por mais que preparemos, ensaiemos e cuidemos de todos os detalhes técnicos e musicais, os verdadeiros ajustes vêm a partir do contato com o público e, como já estamos na estrada há sete meses, Porto Alegre assistirá desta vez ao N9ve mais azeitado pela força da estrada" – explica
Como a nova turnê vem embalada pela comemoração de uma década de trabalho, a cantora deve também relembrar sucessos que marcaram sua trajetória.
Fonte:ZERO HORA



Ana Carolina: Show N9ve com a cantora Ana Carolina no teatro do Bourbon Country



A voz de timbre inconfundível de Ana Carolina retorna ao Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80 – 2º andar), com  dois shows nos dias 26 e 27 de maio (quarta e quinta-feira), às 21h.
A cantora e compositora conquistou o público desde o lançamento
de seu primeiro CD em 1999, interpretando músicas como  “Garganta”, de Antônio Villeroy. Em 2001, o hit “Quem de nós dois”, de seu segundo CD, foi a música mais tocada no Brasil naquele ano: mais de 3 mil execuções nas rádios brasileiras.
Para celebrar os dez anos de carreira, Ana Carolina apresenta seu mais recente trabalho, N9ve, com direção e cenografia de Bia Lessa e direçãomusical de Alê Siqueira. Totalmente reformulada, a nova banda que acompanhará Ana traz Marcelo Costa na bateria, Leonardo Reis na percussão, Danilo Andrade nos teclados, André Rodrigues no Baixo, e Pedro Baby nos violões e guitarras.
Ingressos Promocionais:
Galerias – R$ 90,00
:: Pista – R$ 100,00
:: Mezanino – R$ 110,00
:: Platéia alta – R$ 120,00
:: Camarote – R$ 150,00
Pontos de venda:
Lojas Renner Shopping Iguatemi e Praia de Belas
:: Bilheteria do Teatro do Bourbon Country
Fonte: Revista Acesso Total




MANAUS - O show da cantora Ana Carolina, realizado no último sábado (22) no Studio 5 Centro de Convenções em Manaus, em comemoração aos dez anos de carreira, trouxe em sua trilha sonora, músicas de todas as fases da vida artística, como “A Canção Tocou na Hora Errada” do início da carreira, passando por canções do repertório no novo cd "Nove".


Visivelmente cansada, a cantora interagiu pouco com o público em um show que durou pouco mais de uma hora. Com Studio 5 completamente lotado, Ana Carolina não deixou de registrar a presença forte de palco com seu timbre de voz inconfundível.Fãs da cantora na cidade,um público formado praticamente por mulheres, animaram o show na pista com aplausos e gritos a cada canção apresentada.

Mineira de Juiz de Fora,descoberta pela filha de Vinicius de Moraes, Ana Carolina há dez anos faz sucesso no Brasil, tendo como referência a voz grave, o violão, além de combinar letras românticas e ousadas.










Fotos:Oyama Filho
Fonte: Portal Amazonia.com

Ana Carolina: Noite de Autógrafos do livro de Fabricio Carpinejar e debate com Ana Carolina dia 4/6/2010

Dia 4/6/2010 o autor Fabrício Carpinejar estará autografando seu novo livro de crônicas Mulher Perdigueira na Livraria Argumento no Rio de Janeiro e contará com um debate com a cantora Ana Carolina.
Local: Livraria Argumento -Rua Dias Ferreira, 417.Leblon-RJ tel: (21)2239-5294
Dia :4/6/2010 às 19:30 horas
mais informações acesse o site da Livraria Argumento:
Fonte: Twitter Fabricio Carpinejar
VOX POPUL- Tela criada em um fim de semana de chuva e frio. Por sugerir uma imagem de uma multidão vista do alto, Ana Carolina deu o nome de Vox Populi. Vox Populi é a primeira tela colocada em exposição , Ana Carolina entregará pessoalmente ao comprador. Parte da venda será doada à ADJ. A tela está em exposição na Galeria Metara-Rua Teixeira de Melo, 25 -Ipanema-Rio de Janeiro. Tel:(21) 2523-5225.








Ana Carolina : Ana Carolina em Porto Alegre







A voz inconfundível de Ana Carolina estará no Teatro do Bourbon Country na próxima semana!
A cantora e compositora conquistou o público desde o lançamento de seu primeiro CD, em 1999, interpretando músicas como Garganta, de Antônio Villeroy. Já em 2001, o hit Quem de nós dois, de seu segundo CD, foi a música mais tocada no Brasil naquele ano.
Para celebrar os dez anos de carreira, Ana Carolina apresenta seu mais novo trabalho, N9ve, com direção e cenografia de Bia Lessa e direção musical de Alê Siqueira. Completamente reformulada, a nova banda que acompanhará Ana, traz Marcelo Costa na bateria, Leonardo Reis na percussão, Danilo Andrade nos teclados, André Rodrigues no Baixo, e Pedro Baby nos violões e guitarras.
Informações:
Data e horário:  26 e 27/05, quarta e quinta, às 21h
Local: Teatro do Bourbon Country
Ingressos: galerias – R$ 90,00
                      pista – R$ 100,00
                      mezanino – R$ 110,00
                      platéia alta – R$ 120,00
                      camarote – R$ 150,00
Fonte: Poa Cultural

Ana Carolina: Ana Carolina comemora 10 anos de carreira em Manaus



A cantora Ana Carolina desembarca em Manaus no próximo dia 22 de maio para comemorar 10 anos de carreira. Ana fará um show especial com seus maiores sucessos no Centro de Convenções - Studio 5.
Com um violão e um timbre inconfundível Ana estourou em todo o país depois de se apresentar em bares do Rio de Janeiro. De acordo com o seu site oficial, ela foi descoberta pela filha de Vinícius de Moraes. Em seguida lançou o disco “Ana Carolina”, sucesso de público e crítica desde então.
O último CD, intitulado “Nove” traz sucessos como “Entreolhares”, “Ta rindo é?” e ainda “10 minutos”. No repertório do show em Manaus sucessos de todos os CDs serão relembrados também, para a alegria dos fãs.
Os ingressos já estão à venda na bilheteria do local do evento por R$ 50,00 a pista, R$ 80,00 a cadeira, e R$ 60,00 a frisa, além disso, o camarote custa R$ 120, 00.
Serviço
O que: Show Ana Carolina
Onde: Centro de Convenções - Studio 5
Quando: 22 de maio
Quanto: R$ 50,00 a pista, R$ 80,00 a cadeira,  R$ 60,00 a frisa e R$ 120 camarote
Cidade: Manaus - AM
Fonte: portalamazonia.com/Agenda Cultural

Ana Carolina: Autorretrato: Ana Carolina, cantora






Mineira se apresenta em Porto Alegre nos dias 26 e 27 de maio
A música não é a única arte da cantora Ana Carolina. Além de soltar a voz potente e melodiosa nos palcos e emplacar hits como Garganta e Quem de Nós Dois, a mineira de Juiz de Fora também se dedica à pintura.
Nos dias 26 e 27, ela comemora no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, os 10 anos da carreira que escolheu, com o show N9ve, com direção e cenografia de Bia Lessa e uma banda totalmente reformulada.
Que cena da sua vida você escolheria para reviver?
Cantar ao lado de Bethânia e Alcione em Santo Amaro.
Qual seu maior medo?
De avião.
Que traço do seu temperamento a incomoda?
A perseverança.
E nas outras pessoas?
Lentidão.
Que habilidade você gostaria de ter mas não tem?
Cozinhar.
Qual a maior extravagância que já cometeu?
Ficar acordada dois dias direto para não parar de pintar.
O que menos gosta em sua aparência?
Gosto de tudo em mim.
Qual o seu bem mais precioso?
A música.
Qual você considera a maior das virtudes que uma pessoa pode ter?
Sinceridade.
Qual é a sua ocupação favorita?Pintar nos dias de chuva
Prefere planejar ou ser surpreendida?Planejar sempre.
Que lembrança de infância é mais nítida em sua memória?
Meu primeiro violão, aos 12 anos.
Que presente você ganhou e nunca esqueceu?
Uma guitarra Gibson que ganhei de uma fã.
Qual a paisagem natural mais deslumbrante que você conhece?
Fernando de Noronha. É muito especial para mim.
Que presente você daria para a sua cidade natal se pudesse?
O mar.
Cite um nome de pessoa que você acha bonita.
Alessandra Ambrósio.
Que personalidade pública você admira?
Fernanda Montenegro
O que você mais faz na internet?
Leio alguns blogs de escritores que admiro e vejo os vídeos do You Tube.
Que experiência artística teve mais impacto em você recentemente?
Um filme sobre a obra e a carreira de Manoel de Barros que se chama Só Dez por Cento é Mentira (estreia na próxima terça-feira em Porto Alegre).
Que projeto de vida está determinada a realizar nos próximos 10 anos?
Música e pintura.
Fonte: clicrbs-Variedades-Donna DC

Ana Carolina: Ana Carolina abre o Filo com show no Zerão











Apresentação em 29 de maio será aberta ao público. Confira valor de ingressos e a programação teatral com 16 espetáculos internacionais e 34 nacionais.
A edição de 2010 do Festival Internacional  de Londrina (FILO), que acontece de 10 a 27 de Junho , será oficialmente lançada para o público no dia 29 de Maio, com uma apresentação da cantora Ana Carolina no Anfiteatro  do Zerão. A escolha deste show resgata a proposta do FILO de lançar o evento com grandes atrações ao ar livre e reforça o caráter do Festival de contemplar  várias linguagens artísticas em sua programação.
Em 2010 , o FILO completa 42 anos , consolidando-se  como o mais antigo evento do gênero na América Latina. A programação internacional traz 16 espetáculos de 14 grupos vindos de Portugal , França, Espanha, Itália, Turquia, Alemanha, Estados Unidos, Uruguai, Chile e Argentina.
Do Brasil, grupos  de nove cidades apresentarão 26 espetáculos para o público  em geral e mais oito na Tenda da Mostra Infantil, sucessos nas edições de 2007 e 2008 no FILO que está de volta agora em 2010. Uma grande estrutura será montada no gramado central do Zerão (parque de lazer da cidade), com atrações especiais para a criançada.
A Programação terá ainda a tradicional agenda de atividades formativas (oficinas, lançamentos, palestras) e os projetos socioculturais, que serão divulgados em breve pela organização do Festival.
Segundo o diretor do FILO, Luiz Bertipaglia, a programação será espalhada por  vários espaços, como os teatros Ouro Verde,Zaqueu de Melo e Marista, Sala Sesc Londrina, Teatro FILO, Teatro da Usina Cultural, Escola Municipal de Teatro, Concha Acústica e Tenda da Mostra Infantil no Zerão, além das praças e ruas da cidade.
Para Bertipaglia, "a edição 2010 do FILO busca manter a qualidade artística  e o espirito provocativo que marcaram a história do Festival ao longo de mais de quatro décadas de existência, além de destacar na programação espetáculos para grandes públicos, como é o caso do show no Anfiteatro  no Zerão".
Mais Informações acesse o site :
Fonte: Site Bonde





Ana Carolina: Ana Carolina festeja 10 anos de carreira com show na Barra











Rio - Desde o lançamento de seu álbum de estreia em 1999, Ana Carolina tem colecionado fãs e sucessos. Hoje, 10 anos depois, a cantora dos cabelos ondulados tem motivos de sobra para comemorar. E fará isso neste fim de semana, em apresentação especial, hoje e amanhã, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca. No show, a artistainterpreta hits de sua carreira e do trabalho mais recente, ‘N9ve’, lançado no final do ano passado.










No roteiro estão presentes as músicas ‘A Canção Tocou na Hora Errada’, ‘Nada Pra Mim’, ‘Entreolhares’, entre outros sucessos. “Além das inéditas, tive vontade de reler o meu trabalho não somente através do que ficou mais conhecido, mas também de canções que são muito especiais pra mim”, explica a cantora. A cenógrafa do espetáculo, Bia Lessa,
completa: “Vamos mostrar a Ana roqueira, dramática, bem humorada, sambista, e romântica”, adianta ela.
ServiçoCITIBANK HALL - Avenida Ayrton Senna 3.000, Shopping Via Parque, Barra da Tijuca (4003-5588). Hoje e amanhã, a partir das 22h. De R$ 50 (poltrona, meia) a R$ 180 (camarote, meia). 18 anos.
Fonte : O DIA ONLINE
















Ana Carolina: VÍDEO: Ana Carolina faz versão inédita de sucesso e mostra seus quadros para o site do Multishow






Fãs ainda concorrem a ingressos para as apresentações da cantora nos dias 14 e 15, no Rio de Janeiro.
O Multishow invadiu a casa da Ana Carolina e mostrou um lado da cantora que pouca gente conhece: você sabia que ela também é pintora?
Ana Carolina explicou um pouco desse hobby e mostrou alguns de seus quadros preferidos, como o "Vox Populi", sobre uma música de pandeiro de seu disco "Estampado".
De quebra, a cantora ainda fez uma versão exclusiva da música 
"Mais Que A Mim", de seu mais recente álbum "Multishow Registro Ana Car9lina + 1" e convidou os fãs para uma promoção imperdível.










Fique ligado no @Multishow para saber como concorrer aos ingressos para o show de Ana Carolina no Citibank Hall nos dias 14 e 15 de maio!
Fonte: Site Multishow

Ana Carolina : Chat com Ana Carolina na Mpb FM amanhã às 17 horas!






A convidada do Chat das 5 de amanhã será a cantora Ana Carolina! Vai começar às 17h, e terá 1hora de duração !
Fonte: Twitter Rádio MpbFm : @radiompbfm

Ana Carolina: Promoção JBFM-Participe e ganhe ingressos para o show da Ana Carolina no RJ







Galera do RJ! Quer assistir o show da Ana Carolina e ainda conhecer a cantora? Participe da promoção da JB FM! Acesse: www.jbfm.com.br

 Data : 25 de Maio, terça-feira
Horário: 22 horas/ abertura dos portões: 20:00 horas.

Ana Carolina: Ana Carolina em Caxias do Sul dia 25/5/2010








Local: Centro de Eventos da Festa da Uva
Ingressos:
Cadeiras setor ouro: R$100,00/ Convênios: R$80,00
Cadeiras setor prata: Inteira: R$70,00/ Convênios:R$56,00
Cadeiras setor bronze: Inteira: R$40,00/ Convênios: R$ 32,00
Pontos de venda e mais informações acesse:
Fonte: Morphine Produções














Ana Carolina: Ana Carolina prepara próximo DVD ao vivo










Ana Carolina
Ana Carolina


Ana Carolina prepara novo DVD. Alguns meses após o lançamento do disco "Nove", a cantora Ana Carolina gravou um DVD com sete músicas do álbum, intitulado "Ana Carolina + Um".

Veja os destaques do canal Divirta-se


Leia mais notícias de Música

E ainda assim, a artista mineira quer aproveitar o repertório do CD para registrar um outro DVD ao vivo. A ideia é gravar o novo trabalho em Belo Horizonte, cidade onde ela iniciou carreira.







Nos próximos meses a mineira Ana Carolina prepara a gravação do seu próximo dvd ao vivo que fechará com chave de ouro o ciclo comemorativo dos 10 anos de carreira que começou no ano passado com a chegada de "N9ve" e posteriormente n9ve+1(cd e dvd) ambos projetos muito bem recebidos pelo enorme fã clube de uma das maiores artistas da atualidade.
Depois de registrar o primeiro Dvd ao vivo "Estampado, o Instante que não para" no Rio de Janeiro e de gravar o segundo Dvd "Multishow Ao Vivo" em Sampa, nada melhor do que agora registrar o próximo projeto ao vivo no quintal de casa e assim será feito..Ainda mantido sobre sigilo o novo projeto começa a dar sinais e com toda certeza esse será o melhor local pra um registro comemorativo de onde tudo começou...
Recentemente as rádios começaram a executar o novo single do projeto "N9ve+1", a música "Mais de mim", que conta com a participação de ninguém menos do que "Maria Gadú".Atualmente um dos melhores momentos dos shows tanto da Ana quanto da Gadú, é quando a pláteia canta em uma comunhão o grande hit gravado por ambas no ano passado..E esse sucesso já vem de algum tempo na página de videos da Ana Carolina no Youtube "Mais de Mim" é uma das campeãs de acessos há algum tempo...
Os novos projetos da Ana Carolina não incluem apenas a gravação do próximo dvd mas também em sua primeira turnê internacional que acontecerá em meados de Junho/Julho...Dessa maneira a mineira passará a ser por alguns meses a porta-voz da cultura brasileira disseminando a nossa arte mundo a fora...
Agora nos resta aguardar o tão aguardado registro da nova turne com toda polpa e circunstância que nós fãs ávidos pela melhor porção Ana Carolina de ser em seu melhor ofício o contato direto com o palco....
Fonte: Blog Antenado.com/Gleidson Allan

Ana Carolina: Show em Ribeirão Preto foi adiado para o dia 25 de Setembro de 2010

A Mac 10 e a LC eventos vem por meio deste comunicado informar que em virtude de um problema técnico, o show da cantora Ana Carolina programado para acontecer neste sabado dia 8 de maio está adiado para o dia 25 de setembro. Nesta data, em setembro,o show acontecerá normalmente. Lamentamos a necessidade da mudança e informamos que os mesmos ingressos serão validos para a nova data não sendo assim necessaria a troca. Aos interessados na devolução do valor pago pedimos que se dirijam ao ponto de venda em que o ingresso foi adquirido para troca entre os dias 10 e 13 de maio. Mais um vez pedimos desculpas pelo transtorno.

Fonte: Armazém










Sucesso de público e animação, Divinópolis, a 120 quilômetros de BH, fechou nesse sábado a 19ª edição do Festival Nacional da Cerveja. Em dois dias de festa, passaram pelo Parque de Exposições da cidade 10 bandas nacionais e regionais, como Exaltasamba, Charlie Brown Júnior e Jammil, que embalaram a noite de sexta-feira.
No sábado, a animação ficou por conta da cantora Ana Carolina, do cantor Toni Garrido e da banda LS Jack. Em clima tranquilo e com muita gente bonita, a festa mais uma vez não deixou nada a desejarem relação à segurança: além de reforço da Polícia Militar, a organização contratou profissionais terceirizados para garantir que nada atrapalhasse o clima de diversão.
E com a mistura de gente bonita, música boa e muita animação, o clima de azaração estava à solta. O casal Frederico Rafael Menezes, de 27 anos, e Márcia Oliveira Faria, de 25, aproveitou para relembrar o início do namoro e comemorar um ano de união ao som de Ana Carolina. Eles se conheceram no ano passado na Festa da Cerveja e, desde então, não se desgrudaram. “É a melhor festa que tem aqui na região. Só gente bonita e animada. Só fica sozinho quem quer”, brinca Menezes.
Enquanto isso, a ala dos solteiros era só animação. O estudante Jonas Ribeiro, de 19, veio de Belo Horizonte com os amigos para curtir a festa pelo segundo ano consecutivo. Animado, ele diz que já sonha em se mudar para Divinópolis. “Aqui só tem mulher bonita. E as festas são as melhores de Minas. Eu amo Divinópolis”, declara.
Animadas, as amigas Suellen Vasconcelos Duarte, de 20, e Jennifer Xavier, de 21, também vieram da capital curtir a festa. Elas garantem que vão voltar no ano que vem. “Não perco nunca mais. Aliás, assim que tiver outra festa na cidade, estarei aqui. Não sabia que no interior encontraria uma festa com tanta gente bonita”, finaliza Xavier.
Fonte: Uai-Minas Gerais-Simone Lima

Ana Carolina: Festa da Cerveja começa prometendo muito som, farra e paquera em Divinópolis







Exaltasamba, Charlie Brown Jr., Ana Carolina, Jammil, Toni Garrido e LS Jack, além de bandas e cantores do Centro-Oeste, prometem animar os dois dias da Festa Nacional da Cerveja (Fenacer), que começa na sexta-feira (30). O evento chega à 19ª edição e espera um público de 35 mil pessoas no Parque de Exposições da cidade, onde estão montados cinco espaços diferenciados para agradar os mais variados gostos. O setor hoteleiro aposta num aumento de 40% no fluxo de clientes.
O organizador da Fenacer, Luiz Cláudio Martins, o Bezerro, afirma que a festa já faz parte da cultura da cidade. “A Festa da Cerveja sempre tem crescido e inovado”. Ele ressalta que serão empenhados cem homens da Polícia Militar para garantir o controle do trânsito e a segurança dentro do parque.
Os ingressos custam a partir de R$ 20 (individual) e podem chegar a R$ 515 (masculino), no camarote Kuringa, para os dois dias, parcelado em três vezes. É preciso ficar atento ao local da compra. Para o espaço Park e camarote Divino Rock, os ingressos estão sendo vendidos na sorveteria Slep, já para os camarotes Divina Folia, Lounge e Kuringa, na loja Chilli Beans. A troca dos abadás já está sendo feita na Avenida 1º de Junho, 179, a partir das 13 horas, e na bilheteria do Parque de Exposição, a partir das 20 horas.
As apresentações estão marcadas para começar às 21 horas de sexta-feira, com a banda Uberro (que fez a abertura do Guns n’ Roses em Belo Horizonte) no palco Divino Rock. Os shows do Exaltasamba e Charlie Brown Jr. serão no palco Mundo Melhor, às 23 e à 1 hora, respectivamente. O cantor Jammil começa seu show às 2h30, no trio elétrico Demolidor III.
Amanhã, a banda Ymalaia abre os shows às 21 horas, no palco Divino Rock, e à 0h30 é a vez de Toni Garrido. Essa é a primeira vez que a cantora Ana Carolina se apresenta na cidade, com show marcado para as 23 horas, no palco Mundo Melhor. A Fenacer deste ano marca também o retorno da banda LS Jack aos palcos, depois de seis anos afastada devido à parada cardíaca sofrida pelo vocalista Marcus Menna, após uma cirurgia de lipoaspiração, em julho de 2004. O grupo sobe ao palco à 1h30, no palco Mundo Melhor. Quem se apresenta no trio Demolidor III no último dia da festa é o divinopolitano Rodrigo Bergall.
Desde 2000, a vendedora Ana Flávia Goes, 31 anos, participa da Festa da Cerveja. De lá para cá, não perde nenhuma. “Todo ano eu separo cerca de R$ 500 para poder curtir a festa, juntamente com minha turma, que conta com dez pessoas. Os shows são excelentes, mas a festa é o principal, onde a gente pode dançar, divertir e conhecer pessoas diferentes, já que muita gente de fora vem para a cidade”.
O universitário Hugo Almeida, 21 anos, mora em Belo Horizonte e já adquiriu os ingressos. “Eu vim pela primeira vez no ano passado e gostei muito, principalmente pela organização e pelo espaço. Estou voltando este ano, trazendo um primo comigo. Para o ano que vem quero conseguir reunir uma turma maior ainda”, comenta.
Segundo o presidente do Sindicato em Turismo e Hospitalidade de Divinópolis, Ademar Seabra Santiago, todo ano, as reservas nos 12 hotéis da cidade começam a aumentar na semana da festa. Mas, conforme ele, sempre faltam vagas. “Muitas pessoas ligam no dia do evento procurando quartos e todos estão ocupados, porque além do público, as bandas sempre trazem o pessoal de apoio técnico”. Ademar ressalta que a movimentação nos hotéis também reflete na contratação de mão de obra, ainda que temporária, no setor hoteleiro e nos restaurantes. Informações do Hoje em Dia.
Fonte : Divicity.com -link da reportagem:http://www.divicity.com/portal/index.php/desenvolvimento-economia/2057-festa-da-cerveja-comeca-prometendo-muito-som-farra-e-paquera-em-divinopolis.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2008 : ::.Fã-club A.C MINHA HISTORIA 10 ANOS DE CARREIRA - FÃ-CLUB Oficial A.C .::-